quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Testamos: ELF Eyeshadow Party Palette

Eu nunca tinha testado nada da ELF, mas sempre babei no site deles e passava horas enchendo o carrinho de produtinhos baratos (lamento o fato de eles não entregarem no Brasil eternamente!). Até que ganhei essa paleta, usei muuuuuito e vim contar a minha opinião pra vocês =)


A primeira impressão que eu tive dela foi ótima. A embalagem é super resistente, muito bem fechada (não é daquelas que abrem na bolsa e fazem sujeira) e vem com um pincel decente que, embora seja super rígido, pode ser usado sem problemas numa emergência, juntamente com o espelhinho que acompanha hahaha. E tudo isso por 3 doletas!

Assim que testei a sombra mais duas surpresas agradabilíssimas: as sombras têm textura muito fina, ótimas pra esfumar (mas podem causar uma certa lambança porque o pó se espalha com facilidade) e a cor é muito, muito mesmo, pigmentada.


As seis cores são muito usáveis, e apenas as mais claras têm pigmentação ruim. Fiz os swatches no dedo mesmo, pra vocês verem as cores mais de pertinho. Dá pra ver bem como o pó é fininho nas sombras azul clara e branca (segunda e terceira da foto abaixo) e olha a pigmentação dessa sombra roxa metalizada:


As sombras preta e cinza (primeira e segunda da foto abaixo) têm muito brilho, que meio que se espalham pra todo lado quando você está esfumando, então têm que ser aplicadas com cuidado. Mas são as que têm melhor pigmentação! Já a sombra greyge é super versátil e combina com todas elas, além de ter uma ótima pigmentação!

Usei uma vez sem primer e a fixação das sombras é apenas ok. Nada muito surpreendente, mas para o preço tá ótimo, né? Com primer a coisa já muda de figura e as sombras ficam bem mais pigmentadas e duram muito! Fiz minha make de Natal só com essa paleta e já fiz pequenas viagens levando apenas ela e olha, não me arrependi!

Pra finalizar, tirei uma foto do pincelzinho que vem na paleta. Como falei antes, ele é decente, melhor que os pincéis de esponjinha que vêm sempre com as paletas pequenas hahaha. As cerdas dele são bem rígidas e eu uso fácil pra delinear. Se, numa emergência, você não tiver mais nada pra aplicar as sombras, pode aplicar com ele e esfumar com o dedo e pronto, tá linda!

Não conheço os outros produtos da ELF, mas andei vendo muitos swatches e fiquei curiosa pra testar mais. Não sei quanto aos outros produtos, mas as sombras eu super recomendo! Quem disse que make tem que ser cara pra ser boa?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails