segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Trança Cachoeira

Eu acho que não vou me cansar de tranças nunca, sério! É básico, rápido de fazer e fica sempre lindo, combina com eventos chiques e com evetos mais bohemian e é ótimo até pra disfarçar um bad hair day. Não tem como não ficar viciada, né?

Eu gosto de aprender penteados rápidos e básicos pra dar uma variada no visual do dia a dia, e a cada dia me surpreendo com as tranças lindas que o pessoal cria e usa por aí.

Já tem um tempinho que aprendi a fazer a Waterfall Braid (mas nunca consigo no meu cabelo, só no dos outros!), e andando por aí encontrei fotos tão lindas dessa trança cachoeira que resolvi colocar aqui no post pra inspirar vocês também. Com um pouco de treino, você consegue fazer bem rapidinho!
Viram como ela pode ser boho e clássica? Só depende de como você a estiliza. Se quiser um penteado mais chique, faça a trança com o cabelo mais liso ou com ondas mais comportadinhas. Um babyliss ou um cabelo ondulado bagunçadinho pode deixar o visual mais bohemian. E, claro, os acessórios dão sempre um up no penteado e são muito bem-vindos!

Eu fiz esse penteado ontem no cabelo da minha irmã e postei no Instagram, não ficou lindo? Fiz só um torcidinho ao invés de trança. Fiz nos dois lados e deixei um meio preso, como na última foto da montagem lá em cima.

Aprendi rapidinho com esse tutorial aqui. Ainda no Beauty Department, tem outro tutorial lindo de trança cachoreira, mais diferentão que essas fotos que coloquei. E pra quem não aprendeu nada só vendo as fotos dos tutoriais, no Youtube tem diversos videos ensinando. Corre lá e aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails