quinta-feira, 14 de julho de 2011

Testamos: Pince à Épiler Bourjois

Eu tinha uma pinça bem antiguinha da Revlon que achei por aqui e adotei como minha. Ela era bem boa mesmo, pegava os pelinhos com toda facilidade, até os mais fininhos. Daí que vi essa pinça da Bourjois na Sacks e ela parecia muito com a minha queridinha da Revlon e achei o preço até convidativo, resolvi então comprar pra substituir a minha velhinha.

Os comentários lá no site sobre ela são bem positivos, mas vou confessar: me decepcionei muito com ela. Usei assim que chegou, ela até que tirou alguns pelos, mas CORTOU quase todos. Sério, se é pra cortar, pra que usar pinça, né não?
Dei uma pesquisada nos blogs e comentários de quem usou e ninguém reclamou disso, será que só a minha veio afiada? Só sei que aposentei a danada e continuo com a minha velhinha mesmo, ainda testando de vez em quando, e ela continua cortando =(
a velhinha da Revlon
uma comparação entre as duas.

Eu gosto muito de tudo da Bourjois, mas essa pinça eu não recomendo. Próximo investimento vai ser uma Tweezerman, fiquem ligados hehehe.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma Tweezerman e não largo mão dela nunca mais! É realmente muito boa, a melhor de todas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails