quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu Queria Ser Ruiva

Queria ser ruiva mesmo, de nascença, com direito a sardas e tudo mais. Tipo, bem família Weasley. Sempre fui fã da Drew Barrymore, e sempre achei que ela ficava mais bonita ruiva. Sempre admirei as madeixas ruivas da Julianne Moore e sua filhinha Liv.

Meu cabelo quando tá queimadinho de sol até fica com as pontas vermelhas, e elas avermelharam quando eu usei Sun In, mas nunca tive muita coragem de arriscar uma tintura, não sei porque. Só sei que vendo essas fotos dá uma vontade...











Como não consegui nascer ruiva, minha meta para o futuro é ter um filho ruivo.


Que forura, né? Ron Weasley, me liga! ;)

P.S.: relevem as brincadeiras, só quis passar umas inspirações pra vocês que, como eu, têm uma ruivice escondida em algum lugar!

3 comentários:

  1. meu cabelo já foi todos esses tons de ruivo AHUHUAHUHUAHUAHUHUAHAUH eu amava (L) saudades :/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Conheci seu blog hoje gostei muito.
    Eu já tive o cabelo e tudo quanto foi cor e não tenho medo de mudar.
    Ano passado quando vi uma atriz na minissérie o Astro, decide que minha próxima cor seria o ruivo, até que após váaaaaaaaaaaarias tentativas de cor, esta semana acertei e estou com a cor desejada. Se quiser posso te mandar cor que pintei meu cabelo, e detalhe, em casa mesmo, sozinha. Caso não gostasse já tinha uma cor castanha me esperando...
    Vale a pena arriscar...
    Boa sorte.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu usei a tinta 8FA da Italy. Esta cor é um loiro claro laranja dourado.
    Eu amei!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails