terça-feira, 22 de março de 2011

O tal do Sun In

Desde esse post da Vic todo mundo correu louca atrás de um Sun In não foi?! Tanto que a gente super achava que era lenda, aqui em João Pessoa pelo menos, nunca tinha visto! Até que em Recife, finalmente encontramos o bendito! Comprei e logo fiquei doida pra testar!
Nunca mexi muito no meu cabelo. Quando eu era pequena minha mãe gostava de se aventurar e fazia umas mechas em mim (que ficavam uma proeza hein mãe!!), mas fora isso eu nunca fiz nada no cabelo. Então podemos dizer que meu cabelo é "virgem" kkkkkkkk
Enfim, antes de aplicar o Sun In fui pesquisar mais sobre, e vários comentários do post no Dia de Beauté diziam que ele não funciona muito em quem tem o cabelo escuro, etc e tal... mas como eu ia testar né, whatever!
Então, meu cabelo é bem escuro. Só não digo que é preto porque preto mesmo ele não é, mas sim um castanho bem escuro. E eu realmente gosto do fato de ele ser escuro, inclusive tinha época que eu queria pintar de pretão, e não era porque eu era rebelde não hein!
Daí que tava um pouco afim de uma mudança, mas tenho medo de fazer uma grande caca no meu cabelo (tanto pelas minhas quanto pelas mãos de um cabeleireiro) e tambem não queria nada muito drástico.
Então vamos ao teste do Sun In. Fiz a primeira aplicação né. Apliquei nas pontas, amassando o cabelo e de baixo pra cima (vira a cabeça pra baixo e mete bala hahaha!), mais ou menos como a Grão, do post da Vic. Como era a primeira vez que tava usando, não sabia o grau de "força" do produto, ou seja, se só com um pouquinho ele já clareia, ou se ele é mais fraco e demora pra clarear...enfim! Confesso que tava com um medinho de como o produto ia reagir, mas nem precisou porque ele não é muito forte!
Apliquei um pouco e fui pegar o resto do sol que tinha na varanda da minha casa kkkk (era umas 16:30 quando comecei esse processo e aqui em Jampa o sol se põe lá pras cinco e pouco).
Como o sol tava indo embora, peguei o secador e continuei a secar as madeixas (diz que também pode usar o secador, então...). Fui ver como ficou e não vi diferença nenhuma, aí apliquei de novo e usei secador de novo. O antes e depois ficou assim:

não repara a cara de idiota e o "plano de fundo" da varanda do meu quarto kkkk

Não vi muito resultado e desisti! Também não vou dizer que não mudou nada, porque mudou. A diferença foi pífia, mínima, coisa que só eu posso notar e mais ninguem, porque afinal de contas o cabelo é meu, eu tô lá com ele direto e tal... kkkkkk vocês me entenderam!
Então tá, essa foi a primeira vez que usei. Depois disso, quando fui lavar o cabelo de novo, era umas três horas da tarde e o sol tava bem alto. Apliquei com esperança que dessa vez ficasse mais evidente hehe. Fiquei uns 20 minutos debaixo do sol e realmente vi que ele clareou. Dessa vez clareou bem mais que da primeira vez, acho que porque eu realmente usei o sol hahaha!

resultado da segunda aplicação
 
De novo, foi uma clareada (mais óbvia) bem sutil, ninguem percebe, só você.
Só apliquei duas vezes porque toda vez que lembro de usar de novo já tá escuro kkkkk
Mas dessas duas vezes que eu usei, vi que clareou (muito pouco). Mas pra clarear de verdade, (de modo que todos percebam) tem que usar continuamente. Se você quer uma mudança não tão radical mas também quer ver diferença, é melhor (arriscar) ir no salão porque o Sun In é um processo de descoloração muito lento.

Então, o que tirar disso tudo? O Sun In funciona muito melhor no sol (really??), o secador não vai fazer nada por você. Ir pra praia aplicar ele então é uma boa (melhor que ficar na laje de casa kkkkk)!
Ele clareia qualquer tipo de cabelo, lógico que dependendo do tom vai variar muito. Muita gente disse que em cabelos escuros, primeiro ele fica vermelho pra depois ficar loiro. Isso aí não pude constatar (ainda!), em mim ele só descoloriu um pouquinho. Pra dar uma diferença verdadeira no cabelo, só através de uso contínuo.
Quem tiver mais experiência com isso, ajudaê!
Por enquanto é isso meninas, juro que vou continuar usando pra ver no que dá hehehe!


13 comentários:

  1. Oie Marjorie , eu gostaria de fazer uma pergunta ,
    eu tenho o cabelo castanho claro , e é virgem , se eu passar o sun in , tem chance dele ficar alaranjado ?! .. porque quando pego sol , os meus fios nas pontas ficam dessa cor , mais bem sutil ..
    desde já obg pela atenção !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo
    Bom, pelo que eu pesquisei antes de aplicar o produto, as meninas diziam que nos cabelos mais escuros realmente tende a ficar alaranjado.
    Confesso que nunca mais apliquei o sun in no meu cabelo (principalmente pq meu cabelo tá implorando por uma hidratação!!) então não sei te dizer se ele clarearia o bastante pra ficar mais puxado pro loiro.
    Acho que quem tem cabelos mais escuros, estes, quando vão clareando, ficam primeiro alaranjados pra depois chegarem num tom loiro.
    Se vc quer que clareie e que não fique alaranjado (eu acho bonito e mais natural, mas aí é de cada uma hehe!) então é melhor vc usar alguma tinta no tom desejado pq aí é bem mais provável de vc atingir o resultado que quer!!
    Espero ter ajudado!!
    Beijos
    Marjorie

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, onde você comprou em recife menina! estou doidinha atrás do produto e não acho aqui na Bajia, como estarei de passagem opor Recife pensei em comprar.
    Me mande um alô : renataassis2006@gmail.com
    Brigadinhaaa.

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, onde você comprou em recife menina! estou doidinha atrás do produto e não acho aqui na Bajia, como estarei de passagem opor Recife pensei em comprar.
    Me mande um alô : renataassis2006@gmail.com
    Brigadinhaaa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Achei em uma loja que tem no Shopping Recife que é só de cosméticos, mas não lembro o nome!!
    Eu comprei o meu no começo do ano, mas dá uma olhadinha por lá pra ver se tem!
    Eu achei de surpresa, já tinha desistido de comprar mas aí passei por recife e sempre vou nessa loja do shopping, acho que tem cosmético no nome kkkkk!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninas tenho uma colega de faculdade que vende o Sun In pela internet.
    http://www.chicafashion.com.br/

    Comprei hoje e vou aproveitar para usá-lo no verão. Meu cabelo é castanho médio e eu já tenho californiana, mas bem pouquinho. Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  7. Marjorie como vc é linda! Eu tava aqui pesquisando umas imagens para fazer uma página em HTML e sem quere vi a sua foto. Me desculpe se este espaço é destinado apenas para mulheres, mas não podia deixar de te elogiar com toda sinceridade. Carlos - Brasília.

    ResponderExcluir
  8. Como é que a pessoa tem um blog de moda,e o mais importante (que é onde o produto foi comprado) você não sabe ?!
    eu hein

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, dear, caso você esteja curioso mas não sabe perguntar, a loja se chama Lojão do Shopping, fica no Shopping Recife.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Marjorie linda, eu moro perto de Jampa e vou sempre em recife, estava procurando esse produto faz tempo! Será que você ainda lembra por quanto comprou?

    ResponderExcluir
  11. Não mudou porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Devo ser o unico homem q ja usou essa parada!! Hahaha minha mina comprou pra testar e eu resolvi usar meu cabelo eh marrom claro e curto, em 3 dias essa parada me deixou completamente loiro!! Eu surfo entao fico as vezes 6 horas direto no sol e agua salgada!! Curti o resultado fico natural!! Aloha!!

    ResponderExcluir
  13. tem q usar mais de um dia, é a partir do 2 dia q começa a clarear,pq afinal nao é uma agua oxigenada,e se vc prestar atenção atras do produto diz isso e tb tem as cores q o cabelo fica apartir do 2 dia conforme a sua cor de cabelo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails