quinta-feira, 6 de maio de 2010

Swatches e Reviews da Fina Flor - Parte 2

Eu sei, eu sei que demorei eternidades pra enfim publicar esse review, sorry!
Mas vamos lá!
Então, essa é a continuação (sério?) desse post aqui que Aureliana fez de alguns mimos que ganhamos da Fina Flor Cosméticos.

A gente ganhou um hidratante para os pés que eu amei!
De acordo com o fabricante o Hidrapés "Previne o ressecamento e a aspereza da pele. Desodoriza minimizando odores diários da transpiração."

Bom, eu adorei esse creme! Ele é ótimo para massagear os pés antes de dormir, deixa um cheirinho suave e é absorvido rápido.

Quanto aos esmaltes, eu fiquei com seis, mas dois deles são iguais a dois que Aureliana já falou naquele outro post, que são o Flor de Zaz e o Rosée Rosa, então não vou falar deles de novo tá?!
Os outros foram os seguintes:



Flor de Tomate - um vermelhão bem vermelho mesmo sabe kkkk! A cor é linda e no frasco ela é bem forte, mas na unha ele é meio ralinho. Nessa foto eu passei duas camadas e ele ainda ficou meio transparente.


Flor de Pitanga - ele é lindo, cintilantezinho e meigo! Adorei a cor e ficou boa com duas camadas.



Glitter Concentrado Shine - aah os glitters! Nosso lado drag (toda mulher tem o seu né?!) grita e dá rodopios quando vê essas partículas brilhosas haha! Bom, esse é até discretinho né, bem lindinho e a cobertura é ótima!



Glitter Concentrado Silver - outro glitter e esse é beem Dicesar kkkkkkk! Esse é o máximo mas eu ainda tô criando coragem pra pintar ele um dia!!


Todos os seis esmaltes:


Os esmaltes e o hidratante estão aprovadíssimos, pena que nem vende aqui na Paraíba, oh céus! Mas quem encontrá-los pode investir!
Bom, é isso, a gente agradece novamente os mimos que a Fina Flor nos enviou e girls, lembrem que tem sorteio aqui no blog ainda esse mês viu?

Marjorie


2 comentários:

  1. amei o ultimo rosinha..que lindo! Não tem essa marca por aqui :(.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o Zaz!
    Uma pena que não vende em minha cidade!
    =/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails