domingo, 18 de abril de 2010

Swatches e Reviews da Top Beauty

Quinta-feira recebi um pacotinho com alguns produtinhos gentilmente cedidos pela Top Beauty pra gente testar por aqui. Nele continha esmaltes, tratamentos para a unha, removedor de esmaltes sem acetona, amolecedor de cutículas, silicone para os cabelos e um brilho labial, um ítem de cada linha pra gente conhecer. Vamos à review?

Os tratamentos para a unha:

  • Base Branca: pertence à Linha Naturi Trati, desenvolvida pra proteção e tratamento das unhas. A base branca funciona como endurecedor, protetor, força tensora e regeneração celular. Tem um acabamento acetinado - não é exatamente fosca, mas não tem muito brilho.
  • Casco de Cavalo: pertence à Linha de tratamento e proteção para as unhas e também tem a função de fortalecer e evitar as quebras.
  • Stand Dry: mais um "roxinho", como chamamos, semelhante ao da Avon e da Colorama. É um extra-brilho que ajuda a secar o esmalte e mantê-lo intacto nas unhas. Gostei dele porque é mais fluido que o da Avon, que acho muito grossinho.
  • Base Cetim: uma base comum, boa pra usar antes de esmaltar as unhas.

Os esmaltes: como eu tinha acabado de pintar minhas unhas, testei na mão da minha mãe (ela quase não me deixa colocar a foto dizendo que as unhas estavam mal-feitas hahaha)

  • Fusion - da linha Glitter. Uma mistura de glitters vermelho e furta-cor com base transparente, pra ser usado por cima dos outros esmaltes. Gostei dele, os "grãos" do glitter são fininhos e seca bem rápido (aliás, todos os esmaltes Top Beauty que eu testei secaram muito rápido!)
  • Rendada - da linha Natural. É um branquinho igual ao Renda, da Risqué. Mas com duas camadas e ele cobriu melhor que o Renda.
  • Pumpkin - da linha Creative. É um laranja cremoso e bem neon, achei lindo demais! Cobre super bem e seca rapidinho!
  • Barcelona Girl - da linha Ultimate Glitter. É um glitter lilás com base transparente, mas os grãos são mais grossinhos que o Fusion.

Da esquerda para a diteira: Rendada, Pumpkin, Fusion e Barcelona Girl - duas camadas de cada.

Os Extras:
  • Amolecedor de cutículas: a minha mãe testou depois de tirar a foto (e eu esqueci de fotografar esse passo, sorry!). Ele amolece bem rápido, depois é só empurrar as cutículas ou, se você usa alicate, retirá-las. Tem um cheirinho bem forte de cravo, eu gostei.
  • Brilho Labial: um gloss roll-on sabor Framboesa, semelhante àqueles da Avon que todo mundo já teve algum dia. É bem delicioso, dá vontade de comer!
  • Removedor de esmaltes: ganhou dois pontos comigo: não tem acetona e tem um cheirinho de cravo.
  • Reparador de pontas: apesar de só usar reparador de pontas com os cabelos molhados, passei nos cabelos secos mesmo e penteei. Gostei muito do cheirinho dele e não deixou o cabelo oleoso nem pesado. Ponto pra ele!

É isso pessoal. Quem conseguir encontrar os produtos da Top Beauty pode investir, porque são bons sim. As bases ainda vêm num vidrinho maior, pra você ir reenchendo o seu frasquinho quando elas forem acabando, o que é ótimo pra quem faz as unhas sempre - sejam profissionais ou esmaltólatras como nós.

Aureliana

Um comentário:

  1. Eu só tenho 1 esmalte dessa marca, é difícil achar aqui no Rio. Eu tenho um azul e cobriu super bem!
    Adorei o blog!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails