sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sorteio!!!

Sorteio Encerrado. Aguardem amanhã o resultado! 
Os comentários feitos após o encerramento serão apagados. Obrigada por participarem!


Olá, girls! Hoje no nosso querido blog está completando um mês de vida! Pra comemorar com vocês e agradecer às visitinhas, vamos presentear um Kit de Esmaltes e mais alguns mimos.

O Kit contem os seguintes itens:


- 6 esmaltes Big Universo (Selene, Jade, Glacial, Epopéia, Extra Brilho Perfumado Brisas da Manhã e Matt Plus)
- 3 esmaltes Hits Speciallitá (540, 205 e 324)
- 1 Verniz Balada Speciallitá
- 1 lixa de unhas banana Fing'rs
- 1 palito de aço inox para unhas Mundial
- 1 bolsinha rosa

Todos os participantes devem seguir somente duas regras: ser seguidor do blog e ter residência no Brasil.

Se você já tem Conta do Google (blogger, gmail, orkut, etc), basta clicar em "Seguir" no campo de Seguidores da barra lateral e fazer login.

Fácil, né? A promoção começa hoje, dia 19/02 e o sorteio ocorrerá no dia 01/03, então tem um tempinho pra avisar as amigas! Pra concorrer, basta comentar SOMENTE NESSE POST dizendo "Eu quero!", colocando também o nome e o e-mail (pras meninas que já comentaram e não colocaram nome e e-mail, tudo bem, tá?).

Só será permitida uma entrada por pessoa, e o sorteio será feito pelo site http://www.random.org/, que escolhe um número totalmente aleatório, nós não teremos nenhum envolvimento com a escolha do vencedor.

Este receberá um e-mail e deverá respondê-lo com o endereço para entrega num prazo de dois (2) dias. Não havendo resposta, sortearemos um novo vencedor.

Obrigada pelas visitas nesse primeiro mês e comentem, meninas! Nós gostamos de ouvir as opiniões de vocês!

Aureliana e Marjorie

610 comentários:

  1. Eu qerooo!
    |o|_o_ \o/!
    Ei esse Lili Personalização sou eu Vanine viu! :P

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu quero marjoreca x) beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu queeeeeeeeeerrrrrrrrrrroooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    sallydarken arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu Quero!!!

    Raissa Silva
    raissa.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!

    Nathalia Ribeiro e Fernandes
    nathaliaribeirofernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero!"
    Renata Barbosa - Recrazygirl
    renata.s.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu Quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kamilla Matias
    kamillamatias2@gmail.com
    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!
    Beatriz Camacho
    biarp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!

    daiane pierezan
    daiahpierezan@yahoo.com.br
    SC

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero!"

    Tielen Pereira
    tielenpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu querooo!!

    Maíra Caetano
    maairacaetano@hotmail.com
    SC

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!
    Catarina Alencar - ma.catarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu que-ro!

    Paulline Martins
    paulline.martins@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero!"
    Caroline Rivieri
    Seguidora: C.Rivieri
    carolinerivieri@hotmail.com
    blog: http://crivieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito


    mhilka diniz
    mhilkas@gmail.com
    serra - es

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!!!

    Mariana Oliveira
    oliveira.mari85@gmail.com
    SP

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!

    Nadine Ranieri Pereira
    nadineranieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!!!!

    :D
    Débora Ferreira
    nf_debora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero!"

    Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)

    thaiscruz27@hotmail.com

    Aracaju/SE

    Adorei o blog, já estou seguindo... e quanta coisa fofa neste sorteio, quero muito ganhar. Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!
    Malu Cunha
    malu_cunha15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. eu quero!!!!!!!!!
    tuany teixeira
    tuty_teixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!! *.*

    Liana Gouveia
    liana_gouveia@hotmail.com
    Alagoa Grande-PB

    ResponderExcluir
  26. Eu quero
    Barbara Marcon
    chilly_cullen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero!"
    Fátima Silva
    mfatimazo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. EU QUERO!!!
    Vivian V Santos
    vivignr@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. EU QUEROO!

    Maria Julia Rodrigues
    j_u_u_h_h@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero!

    Juliana Rodrigues
    juliana_6748@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu quero!
    Talita Louback
    talitalouback193@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu QUE-RO! *-*

    Aline Umemura
    midori_umemura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero *-*

    Nayara Nartis
    novodanay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!

    Roberta Médice
    robeeerta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!
    Raquel Araújo
    donnabranquela@gmail.com
    Seguidora:Donna Branquela

    ResponderExcluir
  36. Eu queroooo!!!!!!

    Paula Martins
    Seguidora: Paula Martins
    contato@paulamartins.com
    blog: www.colorfun.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu quero!

    Bruna Zunino Martins
    brunequinha11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu queroooo!!!!!!
    Iris carvalho
    Seguidora: Iriscarv
    iriscarv81@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!

    Nome: Marcela Ferretti
    E-mail: marcelaferretti2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. EU QUEERO ! =)

    nome: Flávia Sales
    email: flavinha_oliveira.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!

    Ana Beatriz Liberto
    ana_liberto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu querooOoooOO

    Patricia Cunha
    patyppcunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero!"
    Patrícia Gonçalves
    patriciaa_psg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero!
    Rhaissa Calazans, rhaissa_calazans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!!
    Laís Fraga
    fraga_lah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu queroo!!
    Graziela Bastos
    grazi_004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Julia Laender
    julialaender@hotmail.com

    eu quero!!

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!

    cibele souto de paiva
    cibele_paiva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. EU QUEROOOOOOOOOOOOO

    Fabi Aguilera

    fabi_aguilera1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero!!

    Júlia Castilhos
    julinha_bc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu quero!!!!

    Marcella Cristhina
    cellacris.brindes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!

    Nara Bonadies
    narabonadies@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero!!! =)

    Amanda Cristina de Oliveira
    amandac_oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu quero! =D

    Bianca Gurgel
    bia_gurgel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Nathalia Campos
    queeteh arroba hotmail . com
    Rio de Janeiro RJ
    seguidora nathi

    ResponderExcluir
  56. Eu querooooo!

    Fernanda Alves
    mariaferd@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero!"
    Andreza Gonçalves
    dezzasanter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!!!
    Sildelane Vitor
    seguidora sildelane v.m.
    sildelane@gmail.com
    Paulista/PE

    ResponderExcluir
  59. Eu quero!

    Lílian Lopes da Silva
    laule.lilian@bol.com.br

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero!"

    Marina Epifanio
    marinaepifanio15@bol.com.br
    Seguidora: marina_epifanio
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  61. Eu queroo!

    Ana Rafaella
    anarafaella@hotmail.com
    Uberlandia/MG

    ResponderExcluir
  62. Eu querooo!

    Marina Prates
    marinapfrosseto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero!
    LOURENA GOMES
    lori_snape@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Camila Camarão
    camilapcamarao@hotmail.com
    EU QUERO!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero!

    Luciana, xlucinhax@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu quero!!

    jamile.fernandesARROBAhotmail.com
    Jamile Fernandes

    ResponderExcluir
  67. Eu quero!!!

    Natalia Azevedo
    nah.azevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu quero!!!!!
    susane santos
    susi1211@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. EU QUERO !!!

    LAIS SANTOS
    NEGRALAI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  70. Eu quero!


    nome Érika Castro
    erikacastro01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. "Eu quero!"

    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu quero!!!!

    Nome: Aline gGonçalves
    alinegstos@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu quero!!
    Milena Azevedo
    mi.azevedo07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu querooo!!!

    Livia Reis
    lilivafreire@hotmail.com
    liviafreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu quero
    Livia Linhares
    imemine_loser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Eu quero!

    Dominique Sasaki
    domi_sasaki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Eu quero!

    Leticia Veroneze

    le_anjinha97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu quero!
    Cíntia Araújo
    cintia_pearl_jam@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  79. EU QUERO !!!!

    E QUERO MUUUUUITO!!!
    Nunca consigo encontrar Big Universo aonde eu moro, e quando encontro não tem as cores que eu quero. Eu preciso desse kit!

    Nome: Caroline dos Santos Brasil
    email: caroline.brasil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  80. EU QUEROOOOOO! e vou ter, sinto isso. haha

    Marina Ferretti
    marina.ferretti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Aline Régia Ribeiro
    regia.aline@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu querooo!
    Jéssica Natasha Cazal
    natashajaid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu quero!!!

    Mariele Previdi
    mariele.previdi@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu quero!!!
    Gisele Machion
    giseleolm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Eu quero!!
    Ana Beatriz Lobo
    biazinha_lobo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu quero!
    Bruna Lemos
    brunalantonialli@hotmail.com
    Nome de seguidora: Bruna Lemos

    ResponderExcluir
  88. Eu quero!

    Gisele Fagundes
    gisah@live.com

    ResponderExcluir
  89. Eu quero!!!!!!!!

    Fabíola Menezes
    fabiolamsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. eu queeeero!!!!
    Grazziela Poiani
    grazziela_pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Eu querooooooooo!!
    Érica Iennaco
    ericamaranha7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero!

    Julia Melo
    juliamelo4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Eu queroo!

    Luma Barreto
    lufran_cute@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. "Eu quero!"

    jac_avon@yahoo.com.br
    jacqueline bueno
    campo mourão/pr

    divulgando http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/kit-manicure.html

    ResponderExcluir
  95. Eu quero

    Celina Rosa
    celinacrosa@gmail.com
    Belém - Pará

    ResponderExcluir
  96. Eu quero!

    Mariana Neiva
    maari_neiva@hotmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  97. "Eu quero!"

    thaiana garcia
    seguidora:perfumes importados
    thairj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Eu quero!

    Luciana Gimenes
    sacolando@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  99. "Eu quero!"

    Carine Jabar
    cari_jabar@hotmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  100. "Eu quero!"

    Michelli Nava
    mih01.nava@gmail.com
    Catanduva - SP

    ResponderExcluir
  101. Eu quero!



    *-*

    Larissa Sena
    larissa.sena.barros@hotmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  102. Depois de miil "Eu quero!"...

    Eu quero!

    Mariane Scherer
    mari@bewnet.com.br
    scherer.mariane@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Eu querooo e quero mUIToooooo
    Seguidora : CINTHIA GRANIZO
    BLOG: http://polakapastel.blogspot.com
    CIDADE: SOROCABA -SP
    E-MAIL: polakaloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Eu quero!


    muito, muito *-*

    Gabriela Frizzo
    bia_frizzo@hotmail.com
    São Miguel do Oeste/SC

    ResponderExcluir
  105. Eu quero

    Ana Mayara
    mayaradinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. "Eu quero"
    Ana Paula - Araras/SP
    anapaulacerri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. EU QUERO!!!
    Priscila Gonçalves
    priscilagm90@gmail.com
    João Monlevade/ MG

    ResponderExcluir
  108. Eu quero!

    Adlair Ismerim
    adlair.ismerim@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Eu quero!

    Ercília Medeiros
    erciliamedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  110. Eu quero!
    Daiane Costa
    daicca@hotmail.com
    Goiania-GO

    ResponderExcluir
  111. Eu quero!

    Gardenia Silva
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu quero!

    Lívia Araújo
    liih_o.O arroba hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Eu quero!

    Gabriela Prais
    prais.gabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    Marina Grossi
    marinagrossi8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Eu quero!!!

    Zélia Caroline
    caroli.ayumi@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Eu quero!!!
    carlinepessoa@gmail.com

    Carline Pessoa

    ResponderExcluir
  117. Eu querooo!
    Mirella Kamimura
    mirella_317@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Eu quero!

    Rosangela Amarina
    Seguidora: Estrela da Sorte
    rosangela@streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  119. Eu quero!

    Ana Clara Ghiraldi Fabri
    anafabri89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. EU QUEROOOOOOOO!!!!!!

    lucianalite@terra.com.br

    Luciana Leite

    ResponderExcluir
  121. Eu quero!

    Débora Zimmer
    deborazimmer arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  122. Eu quero!

    Cristiane Minamikawa
    lilly_sayuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. "Eu quero!"

    angela torres
    angela1pontotorresarrobagmailpontocom

    ResponderExcluir
  124. "Eu quero!"
    Roberta de Souza Cardoso
    roberta_souza344@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Eu quero!
    Julia Maria Chaddad Muller
    julia.chaddad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Eu quero!!!!!!

    Tatiana
    tatiblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Eu quero !!!!
    Mariana
    mariianatanaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. "Eu quero!"

    Fernanda Freire
    nanda7freire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. "Eu quero!"

    Patricia Souza
    patricia.r31@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Eu Querooooo [ Muito ;) ]

    Amanda Paola
    dyta_s2_crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Eu quero"

    Mirela Lorena
    Mirela_otako@hotmail.com

    ou mikalmikael@yahoo.com

    é qe eu sou noob e mandei errado
    sorry :~

    ResponderExcluir
  132. Eu quero!

    Tatiana Tamae
    tatiana.tamae@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Eu quero!! =D

    Anne Reis
    annereis03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Eu quero!

    Beatriz Maciel
    biafmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Eu quero!

    Rachel Almeida
    binfinie@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Eu quero!

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  137. eu quero!
    fabianacristina.silva6@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu quero!
    Cecilia Vione Lunardi
    cecilia.vl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. eeu queroooooooooo '
    nadja_corinthias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Eu Quero!
    Mariana Schmidt
    Marikotaa_@hotmail.com
    NH / RS

    ResponderExcluir
  141. Eu quero!

    nome de seguidora: Letícia Sayuri
    leticia.snh@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  142. Eu quero!

    vitória
    vitoriamonteiro__@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails