quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esmalte da Semana - Aureliana

Quando comecei meu vício esmaltístico, estava convicta que usaria qualquer cor, qualquer uma, menos amarelo (talvez só uma vez, na época da copa hahaha). Amarelo nunca foi uma cor que me agradasse, até com roupa eu tinha esse preconceito.

Mas isso foi antes de ver a misturinha Wanna Banana da Dani do Unhas Bonitas. Gente, me apaixonei por aquele tom fofo de amarelo! Daí fui logo comprando um esmalte amarelo e fui lá tentar a misturinha. Não acho que a minha tenha ficado igual, a minha manchou um pouco pra pintar, mas ainda assim, amei!

Deixei ela na fila de esmaltes pra usar e hoje eu me rendi ao amarelinho fofo. Depois de tudo pintado... achei apagadinho. Tô tão branca que ficou quase um nude (hahaha). E eu tinha acabado de tirar o Andrômeda da Big Universo, ainda estava numa vibe perua chegay... daí peguei o meu Fortuna, da Risqué e coloquei uma camada em cima da misturinha e... perfeição! Ameei muito! Ainda amo o amarelinho, talvez use só ele quando estiver numa fase mais fófis.


Clica que fica maior!
E vocês, o que acharam?

Aureliana

Um comentário:

  1. Oiii

    Eu achei a paleta de cores na internet!!

    Muito obrigada. Vai chegar em 7 dias.

    Bju

    Priscila
    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails